terça-feira, julho 31, 2012

Bom dia!!
A dica de hoje e super mega legal..ainda mais pra quem gosta de trabalhar com EVA , são letras que dão um toque especial e personalizados nos nossos ambientes ,sua casa vai ficar com a sua cara..
Essa letras tambem podem ser feitas com outros materiais , emolduradas ou 3D é só soltar a imaginação..
São recados sutis que dizem muito sobre você ..




APROVEITEM ESSA DICA E INOVEM

DecorandoTudo: Tudo Azul

DecorandoTudo: Tudo Azul: Bom dia hoje o post será sobre um acor que me encanta desde a infancia o AZUL TURQUEZA. O azul turquesa é uma cor que agrada a quase todos ...

segunda-feira, julho 30, 2012

Tudo Azul

Bom dia hoje o post será sobre um acor que me encanta desde a infancia o AZUL TURQUEZA.
O azul turquesa é uma cor que agrada a quase todos os gostos. Traz a serenidade do azul e o vigor do verde. Ressalta os tons naturais e as variedades do marrom e do cinza. Mescla muito bem com roxos, rosas e fica perfeito com todos os azuis, sobretudo os escuros.o azul esverdeado com o refrescante e relaxante oceano. O turquesa é uma cor envolvente, refrescante e tranquilizante.
Então ai vão algumas fotos para inspirarem vocês...




FONTE: http://migre.me/a5XWm

sexta-feira, julho 27, 2012

DECORANDO COM SUSTENTABILIDADE

Boa tarde!!
Estamos na era da sustentabilidade e em todos os tipos de mídia o assunto mais abordado é esse, mas o que é sustentabilidade ?Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. 
Nos mulheres gostamos muito de consumir queremos sempre tudo novo e organizado, são embalagem e mais embalagens descartadas todos os dias. Mas que tal ao envés de comprar mais resolvesse-mos fazer reutilizando aquilo que para muitos seria inútil . Então começamos esse blogg com uma super ideia que encontrei na net, que reunir sustentabilidade com criatividade. então ai vai a dica de hoje